FAQs

    Poderá contatar preferencialmente por email: bilheteira.fnac@pt.fnac.com ou através do Call Center Bilheteira: 707 31 34 35 (Chamada de custo controlado. Rede Fixa: 0,123€/min; Rede Móvel: 0,308€/min - IVA incluído).
     Chamadas Internacionais +351 211 544 039. Todos os dias das 9h às 23h.

    www.bilheteira.fnac.pt

    FNAC COLOMBO

    FNAC CHIADO

    FNAC AMOREIRAS

    FNAC ALMADA

    FNAC VASCO DA GAMA

    FNAC ALFRAGIDE

    FNAC OEIRAS

    FNAC CASCAIS

    FNAC SETÚBAL

    FNAC GUIA

    FNAC FARO

    FNAC LEIRIA

    FNAC COIMBRA

    FNAC VISEU

    FNAC NORTESHOPPING

    FNAC STA CATARINA

    FNAC GAIA

    FNAC MARSHOPPING

    FNAC BRAGA

    FNAC GUIMARÃES

    FNAC MADEIRA

    FNAC INST. SUP. TÉCNICO

    FNAC SALDANHA

    FNAC LAGOS

    FNAC VILA REAL

    Poderá utilizar as mesmas credenciais para acesso a ambos os sites.
    Deve verificar se o seu email já existe associado a uma outra conta no site fnac.pt.
    Não. O registo no site apenas é necessário se desejar reaproveitar os dados de contato para uma futura compra, visualizar e gerir as compras efetuadas e receber informações atualizadas sobre os eventos disponível na FNAC de acordo com as suas preferências.
    Sim. A plataforma permite-lhe, em cada transação, comprar até 10 bilhetes para o mesmo evento. Se pretender efetuar a compra para outro evento terá que fazer nova compra.

    O utilizador dos bilhetes embora diferente do que está impresso nos mesmos, não terá qualquer problema em aceder ao evento.

    O nome inscrito nos bilhetes é o nome do utilizador registado no nosso site. Esta informação destina-se ao despiste de situações pontuais como perda ou extravio, entre outras.

    Não. Conforme inscrito no bilhete e indicado no site e nas nossas lojas, não são aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes.
    Durante o processo de compra do bilhete encontrará uma opção para activar o Seguro de Bilheteira e juntá-lo ao carrinho de compras. O preço total a pagar aparecerá com o item “Seguro de Bilheteira”.
    O Seguro de Bilheteira é um seguro específico para os clientes que adquiram bilhetes para Eventos disponíveis para venda na FNAC e tem um custo de 1,50€ por bilhete. Garante o reembolso do custo facial do bilhete até o limite máximo de 120€, caso o cliente não possa assistir ao espetáculo por razões que não dependam da sua vontade e devidamente previstas no contrato de seguro. Para mais informações, por favor consulte as condições gerais. O seguro tem de ser contratado no momento da compra do bilhete.

    Para realização desta participação o Cliente deverá contatar a Seguradora AIG Portugal de forma a obter o formulário de Participação de Sinistro. Para instrução do processo o Cliente deverá enviar à Seguradora:

    a) Participação de Sinistro devidamente preenchida e assinada;

    b) O Bilhete Seguro;

    c) Recibo comprovativo da compra do Bilhete Seguro;

    d) Comprovativo da ocorrência que deu origem à não comparência do Segurado no evento ou espetáculo;


    Contato para Sinistros:

    Por telefone: 210 004 174 (todos os dias úteis das 9H às 18H)

    Por Email: reembolsos.pt@allianz.com

    O prazo para participar o incidente são 8 dias úteis, a contar do dia da realização do espetáculo.

    Se adquiriu os seus bilhetes no nosso site via Internet, o seu cartão de crédito será automaticamente reembolsado do valor facial dos bilhetes comprados excluindo os custos de operação. Caso tenha efetuado o pagamento através de MULTIBANCO o reembolso será efetuado para o NIB que consta no seu registo (verifique se o campo NIB está devidamente preenchido) excluindo os custos de operação. Esta transação de crédito deverá levar entre 5 a 10 dias a ser contabilizada na sua conta. Se adquiriu os seus bilhetes numa das nossas lojas, o reembolso será efetuado no prazo estipulado após o cancelamento do evento.

    Depende da indicação fornecida pelo promotor. Contacte bilheteira.fnac@pt.fnac.com.
    Por favor consulte o detalhe do evento. De acordo com a legislação em vigor, a entrada nos espetáculos é atribuída pelos organismos competentes.
    Se os seus bilhetes forem roubados deverá proceder da seguinte forma: Enviar-nos o comprovativo do relatório policial da participação e a prova de compra para efetuarmos uma análise prévia nos nossos serviços e solicitar um pedido de autorização ao promotor do evento.
    Existe um custo de serviço de 6%+ IVA, que é cobrado sobre o total da transação.
    Sim, nesses casos poderá contatar o nosso Call Center de Bilheteira para efetuar reserva dos bilhetes pretendidos e proceder ao levantamento dos mesmos numa das nossas lojas.

    Multibanco – Recebe uma referência/entidade/valor para pagamento via ATM ou homebanking – opção pagamento de serviços. 

    Cartões de Crédito - VISA e MASTERCARD. Cartões de débito como Visa Electron não são aceites. Nesta modalidade de pagamento será redirecionado para a página da Reunicre onde deverá introduzir os dados do seu cartão e após confirmação será redirecionado para o site Bilheteira FNAC.

    No final do processo de compra aparecerá no seu écran a compra concluída com sucesso e os seus bilhetes serão então disponibilizados de acordo com o método de entrega que tenha escolhido. Receberá, caso a conclua com sucesso, também um e-mail com o resumo da compra. Se estiver registado no nosso site poderá aceder à área “A MINHA CONTA” para consultar todas as compras efetuadas.
    Até que selecione "Adicionar" os bilhetes estão disponíveis para outros utilizadores on-line. Assim, pode ocorrer que outro utilizador se antecipe e confirme alguns dos bilhetes que também pretendia. Deverá selecionar novos lugares.
    Existem 2 opções: imprimir o documento PDF ou abrir o documento PDF no seu smartphone ou tablet. Para abrir o documento com os bilhetes, em formato PDF, deverá ter o software necessário para o efeito.

    Na generalidade dos casos, se está a fazer o seu pagamento através de Homebanking, esta situação ocorre pela escolha incorreta da opção de pagamento. A opção é PAGAMENTO DE SERVIÇOS e não pagamento de compras.

    Terá de ter igualmente em atenção o período de tempo até ao qual a reserva é válida e se a mesma já se encontra a pagamento na rede de Multibanco. Findo esse período não conseguirá pagar e as reservas não pagas são anuladas automaticamente.

    Se o site do seu banco não permitir a opção Homebanking deve fazer o pagamento numa ATM. Aí a opção é comum, PAGAMENTO DE COMPRAS/SERVIÇOS.

    A FNAC assegura que o débito ao seu cartão só será realizado assim que os bilhetes tenham sido expedidos. Este procedimento é determinado pela lei em vigor.
    Aceda à área “A MINHA CONTA” onde poderá visualizar e alterar os seus dados pessoais.
    No rodapé da homepage encontrará o botão “Newsletter” para subscrição da mesma.
    Poderá solicitar ajuda através do endereço bilheteira.fnac@pt.fnac.com ou através do Call Center Bilheteira: 707 31 34 35.

Utilização de cookies

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Podes alterar as tuas definições de cookies a qualquer altura. Para saber mais, clica aqui