Sinopse do Espetáculo
Lembra-se da banda Santos & Pecadores? E da Resistência? Sabe qual é o denominador comum entre os dois grupos? Chama-se Olavo Bilac e vai estrear, em Penacova, o seu novo espectáculo preparado para auditórios.
"Canções de Uma Noite" reúne os temas de maior sucesso a que Olavo Bilac deu voz, seja a solo, na Resistência, em Santos & Pecadores ou noutras participações mais pontuais que fez.
É uma voz reconhecida por todos e com canções que acompanharam várias gerações.
Estamos a falar de músicas como "Jardins Proibidos", "Fiel", "Fala-me de Amor", entre tantas outras.
É um espetáculo num formato de maior proximidade com o público, a que se juntará, neste concerto em Penacova, o Coro Juvenil da Escola de Artes de Penacova, que irá partilhar o palco e as canções com Olavo Bilac.
PREÇOS
Plateia | 15€