Sinopse do Espetáculo
BILHETES À VENDA DIA 6 DE MARÇO ÀS 10H NAS LOJAS FÍSICAS FNAC E EM BILHETEIRA.FNAC.PT
SALA: MEO Arena
DATA: 20/11/2026
O rockeiro canadiano Bryan Adams anunciou uma nova série de datas de digressão europeia, em apoio ao seu aclamado álbum de 2025, Roll With The Punches. O cantor e compositor multi-platina levará o seu característico espetáculo ao vivo, cheio de energia, a arenas por toda a Europa a partir de 27 de setembro.
Recém-lançado pela Bad Records, Roll With The Punches volta a provar porque é que Bryan Adams continua a ser um dos artistas mais dinâmicos do mundo. Nomeado para o JUNO Award de 2026 na categoria de Álbum de Rock do Ano, o álbum apresenta a sua inconfundível mistura de rock antemático, riffs de guitarra intensos e composição emotiva, combinando temas marcantes e cheios de ritmo com momentos de reflexão que captam a resiliência e o espírito que definiram a sua carreira.
As novas músicas já começam a ganhar lugar no alinhamento dos concertos, ao lado de clássicos intemporais como “Summer of ’69”, “Heaven”, “Run to You” e “(Everything I Do) I Do It For You”, prometendo aos fãs um setlist que atravessa gerações.
Com décadas de êxitos no topo das tabelas, digressões esgotadas e atuações ao vivo inesquecíveis, Bryan Adams continua a apresentar um espetáculo de arena que une fãs de todo o mundo. Esta digressão europeia promete noites memoráveis com novas músicas, temas raros e as canções que já fazem parte do ADN musical global.