O SOL DA CAPARICA«*

Sinopse do Espetáculo

COMUNICADO

 

Queridos festivaleiros, há um ano marcámos encontro convosco para a edição do Festival O Sol da Caparica de 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga-nos a tomar a difícil decisão de adiar a 7.ª edição para 2022.

 

A situação pandémica mantém-se, sendo o futuro próximo imprevisível, pelo que o Grupo Chiado e a Câmara Municipal de Almada, promotoras do Festival, consideram não estarem reunidas as condições essenciais para a realização não apenas dos espetáculos musicais, mas também de toda a envolvente de experiências e interação entre os espetadores, caracterizadoras do espírito de O Sol da Caparica, assim como as iniciativas culturais e desportivas sempre presentes no Festival.

 

Apesar da tristeza que sentimos, e das saudades e ansiedade que temos em voltar a reencontrar-vos no Parque Urbano da Costa da Caparica, temos a certeza que será a melhor solução. Não foi uma decisão fácil, mas a segurança de todos, e o respeito pelos esforços dos profissionais de saúde, estará sempre em primeiro lugar.

 

Fica a promessa de que em 2022, nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto, tudo iremos fazer para vos compensar e que será uma edição incrível e inesquecível, com muita música lusófona.

 

Todos os bilhetes já adquiridos para a edição de 2021, são válidos para a próxima edição de 2022 sem necessidade de troca ou emissão de um novo bilhete.

 

Caso pretendam o reembolso, poderão fazê-lo nos 14 dias úteis seguintes à data que estava prevista para o início do festival em 2021, de acordo com a legislação em vigor.

 

Obrigado por continuarem connosco.

 

Em breve mais novidades!


Todos os bilhetes, diários e passes, Packs FNAC, adquiridos para a edição 2021 mantêm-se válidos para as novas datas, sem necessidade de troca ou substituição.
Quem optar pela devolução poderá solicitar o reembolso entre os dias 12 e 31 de Agosto de 2021. Após este prazo já não são permitidas mais devoluções, sendo os bilhetes automaticamente válidos para 2022.
Bilhetes adquiridos em loja: o reembolso poderá ser solicitado numa loja FNAC mediante apresentação do bilhete e talão de compra, ou, submeter o pedido remotamente no Portal de Devoluções FNAC powered by Blueticket.

Bilhetes adquiridos em bilheteira.fnac.pt: o reembolso poderá ser solicitado por e-mail para o endereço bilheteira.fnac@pt.fnac.com.

Pack FNAC: o reembolso poderá ser solicitado exclusivamente numa loja FNAC mediante apresentação do bilhete e talão de compra.

Obs