Sinopse do Espetáculo
INFORMAÇÃO
Informamos que a sessão do dia 20/05 foi cancelada.
Os bilhetes adquiridos para a sessão cancelada deverão ser trocados, até dia 17 junho 2023, numa loja FNAC, para as sessões disponíveis.
Os portadores de bilhete que optem pela devolução poderão solicitar o reembolso, até dia 17 junho 2023, numa loja FNAC, mediante apresentação do bilhete e talão de compra.
A Yellow Star Company apresenta, pela primeira vez em Portugal, Cartas de Amor, adaptado do clássico da Broadway.
Com texto de A. R. Gurney e encenação de Paulo Sousa Costa, o elenco conta com Virgílio Castelo e Maria Elisa Domingues, marcando a sua estreia no Teatro.
Vencedor do Prémio Pulitzer para o Melhor Drama, “Cartas de Amor” vai estar em cena no Auditório Taguspark a partir de 10 de abril.
Uma história de amor entre duas pessoas, que se corresponderam por dezenas de cartas, partilhando a sua paixão, a sua esperança, os seus sonhos e desilusões, as suas vitórias e as suas derrotas... numa relação vivida separadamente, mas feliz.
FICHA ARTÍSTICA
Elenco: Maria Elisa Domingues e Virgílio Castelo
Texto de A. R. Gurney
Encenação de Paulo Sousa Costa
Assistência de encenação: Luís Pacheco
Cenografia e figurinos: Anne Carestiato
PREÇOS
Zona VIP | 19€
Plateia | 16€
Descontos
Sessões Preview | Campanha Dia da Mãe (até 07/05)