Sinopse do Espetáculo
Sir Rod Stewart, o lendário cantor e compositor, duas vezes incluído no Rock & Roll Hall of Fame, anunciou hoje que irá atuar na MEO Arena, no dia 13 de Maio de 2025. O concerto promete uma noite sem precedentes de canções icónicas de um dos artistas com mais álbuns vendidos de todos os tempos.
Com êxitos no topo das tabelas de uma carreira incomparável de mais de cinco décadas, fãs e críticos têm elogiado a sua mais recente digressão como um evento de concerto imperdível.
A setlist repleta de sucessos inclui canções como "You Wear It Well", "Maggie May", "Da Ya Think I’m Sexy", "The First Cut is the Deepest", "Tonight’s the Night", “Every Picture Tells A Story”, “Infatuation”, "Forever Young", “Ooh La La (I Wish That I Knew What I Know Now)”, “Young Turks”, "Have I Told You Lately That I Love You", "Rhythm of My Heart", "Broken Arrow", e "Forever Young".
Na sexta década da sua carreira e sem abrandar, em 2024 Rod lançou o seu 33º álbum de estúdio: Swing Fever, numa colaboração com Jools Holland e com a sua orquestra Rhythm & Blues (Warner Records), tendo feito uma digressão pela Ásia e Europa antes de encerrar a sua residência recorde de 13 anos em Las Vegas: Rod Stewart: The Hits.
O artista voltará ao The Colosseum no Caesars Palace de março a junho de 2025, com "The Encore Shows", apresentando os seus maiores sucessos além das surpresas do seu repertório, swing e novos elementos de produção deslumbrantes.
Sir Rod Stewart é um dos artistas mais vendidos na história da música, com mais de 250 milhões de álbuns e singles vendidos em todo o mundo. A sua voz característica, estilo e composição transcenderam todos os géneros da música popular, incluindo rock, folk, soul, R&B e estando no Great American Songbook, fazendo dele uma das poucas estrelas a alcançar o topo das tabelas com os seus álbuns em todas as décadas da sua carreira.
Stewart ganhou vários dos mais altos prémios da indústria musical, como duas inclusões no Rock & Roll Hall of Fame, o Prémio “ASCAP Founders Award” pela sua composição, autor best-seller do New York Times, GRAMMY™ “Living Legend”, e em 2016 foi oficialmente nomeado “Sir Rod Stewart” após ter sido condecorado com o título de cavaleiro no Palácio de Buckingham pelos seus serviços à música e à caridade.