Sinopse do Espetáculo
Brad Brose & His Bad Bros (EUA) é um quarteto sediado em Nova Iorque que combina os sons acústicos do Hot Jazz Tradicional e do Jazz Manouche dos anos 30, com a cultura Folk e Elétrica Americana.
Liderados por um dos mais conceituados músicos de Gypsy Jazz dos Estados Unidos, Brad Brose tem larga experiência a tocar em festivais por todo o mundo. O guitarrista que viveu em Paris e recebeu, em primeira mão, a herança artística dos ciganos Manouche, vem agora colocar as raízes do Gypsy Jazz em contacto com a contagiante energia de Nova Iorque.
Brose toca guitarra manouche, elétrica e banjo, o que faz com que o grupo possa ir buscar inspiração e repertório do México a França, dos acampamentos ciganos às orquestras clássicas, do passado e do presente, bem como às raízes da canção Americana do Tenesse e dos Lonesome Rangers.
Uma combinação perfeita entre a tradição e a modernidade, capaz de criar sonoridades únicas e totalmente surpreendentes. Pela primeira vez e em exclusivo, para ver e ouvir no Festival Django Portugal.
Promotor
Associação Jazz Manouche - Django Portugal
Abertura de Portas
18h - Food Court
21h - Abertura da Sala
21:30h - Início do Espetáculo
PREÇOS
Geral | 15€