Sallim é uma artista multidisciplinar cujo trabalho se estende das artes visuais e têxteis à música e à poesia. Com três álbuns editados em nome próprio, integra o coletivo-editora independente Cafetra desde 2016, com o qual desenvolve um projeto de criação, edição e programação musical. Depois de “Isula” (2016) e “A ver o que acontece” (2019), e a par de diversas colaborações com os seus colegas de editora, como Lourenço Crespo ou Maria Reis, Sallim lançou “a dor, o diagnóstico e o desejo” em dezembro de 2023, conjunto de registos caseiros de canções originais, versões e um poema, que constituem apenas uma parte do seu crescente novo repertório.
Uma vez por mês, às sextas-feiras, o palco do Cine-Teatro Turim recebe os sons do panorama musical alternativo nacional, celebrando, em ambiente intimista, a criatividade, a diversidade e a profundidade da música portuguesa.
Do introspectivo ao experimental, cada edição oferece um espaço de comunhão, onde artistas consagrados e emergentes da música alternativa nos convidam a redescobrir a cidade sob uma nova luz.
Sejam bem-vindos à "Cidade Escura".
Uma iniciativa da Azáfama e da Junta de Freguesia de Benfica.
PREÇOS
Plateia |
10,00 € |
Mobilidade Reduzida |
10,00 € |
DescontosPalcos Benfica