Sinopse do Espetáculo
INFORMAÇÃO
Evento reagendado para dia 28/11/2026
Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para a nova data sem necessidade de troca.
Bilhetes adquiridos em loja: O reembolso deverá ser solicitado, até dia 14 de abril 2026, numa loja FNAC, mediante apresentação do bilhete e talão de compra.
Bilhetes adquiridos em bilheteira.fnac.pt: O reembolso deverá ser solicitado, até dia 14 de abril 2026, por e-mail para o endereço bilheteira.fnac@pt.fnac.com.
Depois do enorme sucesso da digressão Still' 25 de celebração dos 25 anos de carreira, que culminou com dois Coliseus de Lisboa e Porto esgotados, o artista acaba de anunciar a apresentação do seu novo álbum em duas das maiores salas em Portugal em 2026: no Sagres Campo Pequeno a 14 de março e na Super Bock Arena a 21 de março.
A bem-sucedida digressão "Still’25" tem percorrido dezenas de cidades em todo o país, com teatros esgotados de norte a sul e nas ilhas. O espetáculo ultrapassou fronteiras, com um concerto em Londres no Jazz Café, no passado dia 01 de dezembro.
Depois dos três concertos, nos Coliseus de Lisboa e do Porto, que levaram o público a uma experiência única, através da imersão total no universo de David Fonseca, o artista prepara-se agora para um novo projeto, que chega ao público em 2026.