Sinopse do Espetáculo
Tony Carreira é um nome incontornável da música portuguesa, com um percurso de mais de 36 anos de canções. Com 30 álbuns editados, de onde se contam 60 galardões de platina e mais de 4 milhões de discos vendidos, Tony Carreira prepara-se para atuar pela 26ª vez no palco da MEO Arena.
Para este regresso à maior sala do País, Tony Carreira está a preparar um concerto memorável. Neste espetáculo, o TEMPO será uma experiência única, marcada pela memória e pela relação emocional com o que foi, o que é e o que ainda será.
Nascido a 30 de dezembro de 1963, em Armadouro, emigrou para França aos 10 anos. Em Paris, começou a cantar para a comunidade portuguesa e em 1988 lançou o seu primeiro single. Ganhou notoriedade em 1995 com a canção “Ai Destino” e consolidou o sucesso com álbuns como “Coração Perdido” (1997) e “Dois Corações Sozinhos” (1999).
Em 2000, consagrou-se no Olympia de Paris; em 2008, celebrou 20 anos de carreira com a biografia “A Vida Que Eu Escolhi”, dois concertos esgotados no Pavilhão Atlântico e o lançamento do álbum “O Homem que Sou” que lhe valeu 7 platinas e a liderança do top nacional de vendas por várias semanas consecutivas. Em 2012, foi jurado no programa “Ídolos” e lançou o álbum “Essencial”, gravado com a Orquestra Sinfónica de Londres. Atuou nos palcos mais prestigiados, como o Olympia e Zenith de Paris, o Brixton Academy em Londres e todas as grandes salas portuguesas, sempre esgotadas.
Tony Carreira é uma figura incontornável da música portuguesa, cujo percurso é marcado por factos impressionantes e realizações notáveis. Desde o lançamento do seu primeiro álbum até às várias distinções e colaborações com artistas de renome, Tony tem deixado uma marca única no panorama musical nacional. Tony Carreira continuará a ser uma inspiração para muitos e um verdadeiro embaixador da música portuguesa no mundo.
GOLDEN CIRCLE - Zona exclusiva junto ao palco, em pé, localizada no interior das passarelas, que oferece uma experiência única de proximidade e integração total com o espetáculo e o artista.