Sinopse do Espetáculo
PONGO, cantora, compositora e performer, natural de Angola e sediada em Lisboa, afirma-se como a rainha atual da Afro-fusion.
Com espetáculos realizados nos cinco continentes e nos principais festivais de música, as suas atuações eletrizantes e a sua presença magnética em palco, cativa públicos e confirma o seu estatuto como uma força criativa incontornável.
O seu percurso começou cedo, integrando aos 16 anos a icónica banda Buraka Som Sistema, onde se destacou pela sua energia, contribuindo para a definição da identidade musical única deste projeto. Desde então, traçou um caminho sólido a solo, combinando ritmos angolanos tradicionais com uma produção eletrónica intensa e moderna
O seu mais recente EP, “Pongo Baddie”, será apresentado, em concerto no Lux, trazendo uma nova dimensão ao seu percurso artístico e reafirmando o seu lugar de destaque na música global.
PREÇOS
Entrada | 15€