Sinopse do Espetáculo
Ed Gamble, o co-apresentador do fenómeno de sucesso Off Menu com James Acaster, está pronto para a sua estreia em Portugal. Ed pegou num monte de carne picada (pensamentos), enfiou-a numa tripa (espetáculo) e vai servir tudo num pão (sala de espetáculos) perto de si.
Vai ter direito a todas as típicas explosões de fúria, desabafos e disparates à la Gamble — mas ele está bem mentalmente. Promete.
Gamble é também júri no Great British Menu, campeão do Taskmaster e apresentador do Taskmaster: The Podcast, além de ser agora o anfitrião de The Traitors: Uncloaked. Tem ainda o seu espetáculo especial Blood Sugar, disponível em todo o mundo na Amazon Prime.
Também já apareceu e foi ouvido em Mock The Week (BBC2), Live At The Apollo (BBC), e aos domingos de manhã na Rádio X ao lado de Matthew Crosby.
★★★★ “Um verdadeiro talento. Ouro da comédia” – Time Out
★★★★ “Hipnoticamente engraçado e original... hilariantemente de fazer chorar a rir” – The I Paper
PREÇOS
Plateia | 40€
Exclusivo Cadeira de rodas | 40€