Sinopse do Espetáculo
Catarina Filipe apresenta o seu primeiro concerto em nome próprio, no dia 12 de setembro, no Monsantos Open Air.
Depois de êxitos como “Xeque-Mate”, “Sorte a Nossa” e “Tentar Outra Vez”, Catarina prepara-se para lançar o seu primeiro álbum e apresentar, em palco, música nova.
O que começou no YouTube como criadora de conteúdos transformou-se numa jornada musical que agora vive um dos seus momentos mais marcantes.
Neste concerto especial, a tropa de babes — e todos os que queiram juntar-se agora a esta história — vão poder viver uma noite cheia de energia, emoção e canções novas.
Um espetáculo imperdível que assinala o início de um novo capítulo para a artista.
PREÇOS
Plateia | 15€
Zona VIP | 30€
Notas
Duração do evento: 18h às 23h
Abertura de portas às 17h exclusivamente para pessoas que compraram o bilhete "Reais tropas - meet & greet + ZONA VIP";
Aconselhamos a vinda de táxi ou TVDE.
Parque de Estacionamento Privado limitado.
O Monsantos Open Air dispõe de venda de comida;