Sinopse do Espetáculo
A InvestBraga, Agência para a Dinamização Económica, EM organiza em colaboração com o Clube Português de Canicultura e o Clube Português de Felinicultura, a 10.ª edição da EXPO ANIMAL, dias 4 e 5 de outubro!
Um evento dedicado a todos os animais de companhia a ter lugar no pavilhão do Forum Braga.
Como é do conhecimento geral os animais exóticos constituem, hoje em dia, um mercado em franca expansão e um negócio extremamente apetecível para quem os comercializa. É crescente, ao longo dos últimos anos, o número de portugueses que têm adquirido animais exóticos para ter em casa, tornando-se assim incontornável o facto de estarem na moda espécies tão diversas como cobras, iguanas, tarântulas ou escorpiões.
Nos mais de 7,800 m² de área exposicional do Pavilhão do Forum Braga, pretende-se reunir um considerável número de cães, gatos e animais exóticos em exposição, mas também um leque diversificado de expositores, com produtos e serviços para a canicultura, felinicultura e animais exóticos, nomeadamente nas áreas de alimentação, higiene, bem-estar animal, saúde, imprensa especializada, entre outros.
As Exposições de Cães e Gatos tem sido ao longo dos últimos anos consideradas por muitos agentes do sector uma das melhores exposições Caninas e Felinas em Portugal.
Serão realizadas, em parceria com o Clube Português de Felinicultura, as 315ª e 316ª Exposições Internacionais de Gatos de Braga. Por ser um animal extremamente fácil de domesticar e presente em muitas casas como um animal de companhia, estas exposições, que decorrerão num espaço próprio, serão uma mais-valia para o fim de semana dedicado aos animais de companhia e com certeza que serão motivo de curiosidade e visita do público.