Sinopse do Espetáculo
No Dia Mundial da Poesia, um espetáculo de alta intensidade emocional, que funde música, poesia, performance e espiritualidade num só corpo vivo.
Sara Ribeiro aka La Negra apresenta-se em palco com Ricardo Martins e Alexandre Bernardo, num espetáculo de alta intensidade emocional, que funde música, poesia, performance e espiritualidade num só corpo vivo.
Este não é apenas um concerto: é uma experiência transformadora, um ritual artístico de libertação e expansão da consciência individual e coletiva. A música de La Negra cruza géneros com naturalidade e originalidade: pop cósmico, paisagem sonora e onírica, spoken word e poesia de guerrilha, fado contemporâneo, música de rua com alma. Cada tema é um mantra moderno – letras intensas, ritmos envolventes, energia crua e transcendência. A experiência em palco é difícil de rotular e impossível de esquecer. Sara Ribeiro transforma-se em palco com uma presença camaleónica, entregando corpo e alma em cada palavra, canto e gesto. Ao lado dela, dois músicos excecionais: Ricardo Martins – bateria intensa, criativa, imprevisível — e Alexandre Bernardo — guitarra e teclados com alma, textura e eletricidade. O som é simultaneamente vulcânico e delicado, provocando catarse e arrebatamento.
Sara Ribeiro – voz, letras, composição
Ricardo Martins – bateria, composição e produção musical
Alexandre Bernardo – guitarra baixo, composição e produção musical
Pedro Gerardo – som e produção musical
PREÇOS
Plateia | 7€