Sinopse do Espetáculo
O Festival de Música da Madeira volta a trazer brilho, essência musical, grandes artistas e obras extraordinárias, não só do repertório sinfónico mas também do repertório de Música de Câmara.
Nos palcos da Madeira aos fins de semana, com início a 7 e fim a 28 do mês de março, irão desfilar artistas de referência nacional e internacional com propostas artísticas únicas, que certamente continuarão a encantar o público fiel que acompanha este grande projeto, agora na sua 39ª edição.
Este Festival, que é promovido pela Associação das Notas e Sinfonias Atlânticas, entidade gestora da Orquestra Clássica da Madeira, conta com a direção artística do violinista Norberto Gomes.
Fundado em 1959 por Luiz Peter Clode, o Festival de Música da Madeira conheceu ao longo da sua história diferentes protagonistas na sua gestão e orientação artística, tendo proporcionado inúmeros momentos de elevado mérito cultural.
É, pois, com elevado mérito cultural, com grande responsabilidade e com sentido de pertença, que assumimos mais uma edição deste projeto, renovando-o com entusiasmo e júbilo.